THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 


Marketing Digital para pessoas que querem construir um negócio sólido na internet.

 

Junte-se aos demais leitores inteligentes e receba artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso em seus negócios na internet!

Receber dicas incríveis e conteúdo atualizado?

 

Eduardo Coimbra


Quero ajudar pessoas que estão iniciando no incrível e lucrativo mundo do Marketing Digital, a encontrarem seu caminho.



Como iniciar um negócio online do zero - Divulgar e Vender!

Eduardo      segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 

Supondo que você vai divulgar e vender como afiliado de produtos digitais, a primeira coisa é saber quem é o público-alvo do seu nicho de atuação e onde você pode encontrá-lo.

 

Normalmente é feita uma pesquisa por determinada palavra-chave, por exemplo: “como importar da China”, e você pode fazer isso na ferramenta gratuita do Google que é o KeyWordPlanner (planejador de palavras-chave).

 

Ali, você irá obter informações importantes sobre quem busca por palavras-chave como o exemplo acima. Também obtém um número aproximado de buscas mensais, se a palavra está em alta, localidade, gênero, etc.

 

Com base nessas informações, você já poderá começar a montar seus anúncios; e é claro que você deve começar pelas mídias sociais, porque milhões de pessoas acessam diariamente, seja o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, e assim vai.

 

Se você vai pegar o link de afiliado de algum produto e simplesmente divulgar de forma gratuita ou paga nas mídias, você precisa saber que o produtor disponibiliza (ou pelo menos deveria) todo o material de divulgação: banners, imagens, estatísticas do público alvo, páginas de captura com toda a informação do produto, entre outras coisas, no entanto, é o produtor quem ficará com o LEAD, ou contato de email das pessoas.

 

Conheça aqui o melhor curso para afiliados sobre como divulgar e vender através do Facebook com anúncios patrocinados 



Agora, a forma mais interessante, é você montar uma página de captura para montar a sua própria lista de contatos.

 

Resumidamente, é no funil que você separa os curiosos dos compradores, ou potenciais clientes. E também, é dentro do funil que você facilita e oferece algumas opções de compra, para as reais necessidades anteriormente verificadas, de quem entrou no funil.

 

Muito bem, agora é mão na massa, dedicação e foco!

• Escolha produtos pra vender que você mesmo compraria;

• Construa uma lista de contatos e mantenha constante relacionamento com ela.

• Monte um funil de vendas de qualidade, baseado em uma boa estratégia;

• Teste suas campanhas de anúncios e ajuste sempre que necessário, para obter melhor desempenho.

 

Bom, chegamos ao fim da sequência de emails que trataram dos 4 pilares para se fazer bons negócios na internet. Colocando em prática, tem tudo pra dar certo, pois saiba que os grandes “players” do mercado se utilizam dessas técnicas, com variações diversas, mas usando os mesmos princípios.

 

O que achou desse artigo? Gostaria de me escrever suas dúvidas, sugestões e críticas?

Comente logo abaixo yes